Registrado no DEPIN sob o n.º 46933-5.

O SCAWIN é um sistema desenvolvido para controlar o acesso de pessoas e veículos por vários níveis, fazendo individualmente o gerenciamento de permissões ou bloqueios de acesso, oferecendo-os por níveis de horários (zona de tempo), por locais, em real time. Com ele é possível limitar o acesso também a áreas restritas, assegurando a integridade de setores de alto sigilo.

O SCAWIN oferece total proteção a setores que necessitam de elevada segurança , como CPD, RH, administração, tesouraria, almoxarifado, estoque, entre outros. Sua aplicação é bastante ampla, podendo controlar acesso em Estabelecimentos de Saúde, Laboratórios, Hospitais até Órgãos Governamentais e Militares.

O Sistema de Controle de Acesso SCAWIN reúne as vantagens dos Sistemas Centralizados, com as dos Sistemas Distribuídos no que tange à performance, expansibilidade e confiabilidade.

O Sistema gerencia toda a rede de equipamentos que atendem as diversas necessidades de controle, ou seja, unidades programáveis remotas, coletores, slot reader, antenas, scanner's, display's, teclados, cancelas, catracas, CFTV's , etc.

Destaca-se de outros tipos de sistemas utilizando arquitetura aberta e distribuída.

Performances do SCAWIN:

- Notáveis possibilidades e facilidades de expansões e reconfigurações;

-
Tratamento "on-line” das informações coletadas, que ficam instantaneamente disponíveis para os usuários, ou seja, em tempo real. Estas informações podem ser também copiadas imediatamente para um equipamento de back-up, dando maior segurança para os dados;

-
Diagnóstico distribuído e presente nas fases de instalação e manutenção;

-
Elevada confiabilidade. Problemas em alguma parte do sistema podem ser tratados isoladamente;

-
Permanência da monitoração e controle global do sistema;

- Oferece à alta gerência, gráficos e relatórios estatísticos e uma grande variedade de informações específicas.

O SCAWIN é totalmente parametrizável pelo usuário, tanto para projetos de pequeno ou grande porte, com simplicidade e rapidez, sendo gerenciado por um sistema especial de administração da rede de coletores, o NSPNET.

Clique para conhecer o NSPNET