Registrado no DEPIN sob o n.º 16080-6 com Banco de Horas.

Este sistema foi concebido por especialistas nas áreas de Recursos Humanos e Informática, com o objetivo de oferecer praticidade com controle total para administração de ponto e freqüência.

O APAWIN possibilita coletar dados das marcações de ponto e permite alterações no local, mantendo na sede os arquivos com a totalidade dos funcionários dos diversos setores.

Possui módulos que permitem levantamento estatístico sobre a movimentação de pessoal, volume de horas extras por departamento, possibilitando gerar relatórios específicos através de filtros.

Atende totalmente à legislação trabalhista, os regulamentos internos e os acordos de classe, quanto aos limites de jornada, às compensações, mudanças de turno rodízios, horários flexíveis, revezamentos, banco de horas, etc.

A grande característica do sistema APAWIN que o diferencia dos outros sistemas é o Banco de Horas, que gera uma “conta corrente” de horas extras e horas compensadas, fornecendo a qualquer momento, ao administrador e ao funcionário, uma posição de débito/ crédito das horas pendentes.

Permite consultas on-line e real-time quanto a situação de funcionários.

Apura, automaticamente, horas normais, horas extras, descanso semanal remunerado, atrasos, horas insalubres, índices de produtividade, etc.

Exporta, diretamente, arquivos para a folha de pagamento, permitindo ao usuário definir o formato e o tipo de registro necessário.

Oferece segurança de acesso às rotinas e arquivos, através de senha.

As marcações originais têm proteção contra alterações.

O APAWIN possibilita gerar um documento chamado espelho de ponto que é entregue, analisado e assinado pelo funcionário.

O APAWIN funciona em rede, podendo ser utilizado, simultaneamente por vários usuários e é provido por um sistema de senhas.

O módulo de apuração permite consolidações multi-empresa e multi-local, ou seja, uma única versão do Sistema poderá controlar várias empresas, evitando a compra de várias cópias.

Possui também módulo específico de controle de freqüência para organizações militares.


O APAWIN utiliza um sistema único de gestão da rede de unidades, o NSPCOL, cuja finalidade é otimizar as informações necessárias para a personalização de parâmetros.

Clique para conhecer o NSPCOL